segunda-feira, janeiro 11, 2010

Vianópolis - Goiânia


''Quando o rio está começando um peixe, Ele me coisa, Ele me rã, Ele me árvore.''
(Manoel de Barros)




"O homem que possui um pente e uma árvore serve para poesia."
(Manoel de Barros)


"Eu vi uma manhã desaberta na beira de um rio igual que uma garça estivesse desaberta na beira do rio."
(Manoel de Barros)

" É da vocação da vida a beleza
e a nós cabe não diminuí-la..."
(Elisa Lucinda)


Imagens: Fotografias tiradas por mim em Vianópolis, Goiânia.

3 comentários:

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose disse...

Sol, lindas as fotos e belas citações. A-DO-REI!!
Muita inspiração, querida.
Parabéns!
Beijo grande.

Sulla Mino disse...

Lindo lugar, dá vontade de conhecer, pousar nestas margens e refletir nas belas citações....Bjks,