domingo, janeiro 21, 2007

A importância do livro no Brasil do século 21


A premiação dos professores autores das 100 melhores redações enviadas para o Concurso de Redação para Professores será no dia 7 de fevereiro. No mesmo dia será lançada a coletânea "A importância do livro no Brasil do século 21", tema das redações dos educadores. O evento ocorrerá na Academia Brasileira de Letras.

Os três primeiros lugares do concurso receberão prêmios em dinheiro. Os 20 primeiros colocados (e eu estou entre eles) receberão uma edição do "Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa".

Todos os 100 autores dos textos da coletânea ganharão um certificado, uma coleção de livros editados pela ABL e pelo grupo Folha Dirigida, e uma assinatura semestral da Folha Dirigida online. O concurso foi realizado pela Academia Brasileira de Letras e pela Folha Dirigida.

Solange Firmino


2 comentários:

Camila Almeida disse...

OI!!
Passei para dizer o quão intensas são as suas palavras...seu jeito de escrever demonstra bem os seus sentimentos na hora daquela escrita...dá para desvendar as suas intenções e imaginar a forma com que está escrevendo...acredite...
Folha dirigida? Adoro...Ganhei na ápoca da faculdade a assinatura...

bjbj e t+

Vera disse...

Parabéns por mais esse prêmio entre os muitos da sua coleção. Depois vc poderá publicar aqui o seu texto? Este tema sempre está no topo das discussões pois com as novas tecnologias questiona-se o futuro do livro (impresso). Nós que o reverenciamos sabemos que nunca passará disto. Boa festa e tire ótimas fotos.