terça-feira, fevereiro 28, 2023

10 anos de cirurgia

 


Primeiro quero dizer que dia 27/02 fez DEZ ANOS QUE OPEREI! 🙏

Esta foto foi tirada da janela do INCA-RJ em 24/02/2013 às 18:36.
As pessoas que iam me visitar adoravam porque lá dentro estava congelando, enquanto aqui fora estava, vocês sabem, pelo menos cinquenta graus... 🥶🥵

Mas eu trocaria de lugar com qualquer uma das pessoas que reclamavam, e não só por estar congelando lá dentro ou estar há vinte dias internada...

Agradeço a Deus, minha família, namorado e amigos por continuarem torcendo, porque minha luta continua até quando Deus quiser. Ah, e muito importante, agradeço à equipe do Dr. Jânio Nogueira. E os médicos que continuam meu tratamento no Inca.

3 comentários:

A.S. disse...

A saúde é o nosso bem mais precioso!
Que esteja tudo bem contigo são os meus melhores desejos.

Um grande abraço!

Tais Luso de Carvalho disse...

Que bom escutar você, falando
um pouquinho e com um otimismo bom, amiga!
Em breve você sai, vence, e será a maior
felicidade do mundo pra você!
Um beijo, força!!!
Daqui torcendo por você.

Tais Luso de Carvalho disse...

Cuida-te bastante, amiga,
nada vale tanto como a nossa saúde.
Muita paz! Fico contente de você estar melhor.
Bjs