sexta-feira, setembro 08, 2023

Eternidade - 20 anos do meu filho!

 



Fotos no Campo de São Bento - Icaraí, aos 6 meses.

Diante dele
o tempo para viver
toda a surpresa de saber um dia
que ninguém retém o calendário
que a vida é só um retalho de eternidades
costurada com imagens e sensações
que perduram nas lembranças

nele eu me vejo refletida
em nós se acumulam
alguns naufrágios
e o tempo vivido até aqui
sinto que já somos eternos

Solange Firmino


Para meu filho Gabriel, que completa hoje 20 ANOS!!!
Meu filho, eu te amo! ❤

2 comentários:

Juvenal Nunes disse...

Vinte anos representam uma geração que passa e o testemunho que aqui é dado representa o diálogo existente entre as mesmas, quando os vínculos afetivos são a garantia das pontes de comunicação que se estabelecem.
Desejo muita saúde e felicidade para ambos.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes

Graça Pires disse...

Um poema comovente. Senti cada palavra tua, como se fosse minha. Mais uma vez os parabéns ao teu filhos pelos 20 anos. Parabéns a ti por seres a Mulher-Mãe que és.
Um grande beijo.