quinta-feira, setembro 08, 2022

Eternidade [Para meu filho Gabriel]

 

Diante dele

o tempo para viver

toda a surpresa de saber um dia

que ninguém retém o calendário

que a vida é só um retalho de eternidades

costurada com imagens e sensações

que perduram nas lembranças

 

nele eu me vejo refletida

em nós se acumulam

alguns naufrágios

e o tempo vivido até aqui

sinto que já somos eternos

 

Solange Firmino



Imagem:  Eu e meu filho
Gabriel – que faz aniversário hoje. Parabéns por mais um ano de vida, muita saúde sempre. Seja abençoado com muito amor, tanto quanto eu amo você. ❤🎁

3 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Querida amiga, que foto linda, muito bonito seu filho,
e que poema mais terno, mais cheio de amor, repleto de tudo que é bom!
Desejo para você e seu filho, uma vida juntos maravilhosa, muito amor sempre,
que se compreendam, sempre amigos, sempre companheiros!!!
Isso é que vale em nossas vidas, é isso!!!
Gostei muito de vê-la feliz! Já notei o seu enorme amor!
Beijinhos e toda a felicidade ao seu filho!

Graça Pires disse...

Foquei comovida com o poema que dedicas ao teu Gabriel. O teu filho há-de fazer sentir que não é tão breve o teu coração porque junto ao dele terá a eternidade.
Mais uma vez parabéns para esse lindo menino e para ti, minha Amiga.
Um beijo grande para os dois.

Parapeito disse...

Olá :)
Que lindo o que escreveu para o seu Gabriel, tão cheio de tanto.
Que a vida do Gabriel seja brisa leve e doce.
E o seu amor de mãe ninho seguro para o aconchegar eternamente.
Abraço*